.: Planet Maker :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SBS Tankentai 2.0 Modificada

Ir para baixo

SBS Tankentai 2.0 Modificada Empty SBS Tankentai 2.0 Modificada

Mensagem por Tsubasa Qui 10 Set 2009 - 21:52

Its me again!Como sempre estava a toa pela a net enquanto achei um SBS takentai,igual akele ultimo q eu postei, E...melhorado,agora ele está MTO mais bonito,tem 2 modos de batalha "Modo ativo"(inimigo tem uma barrinha igual ao heroi para atkar)e o "Modo espera"(por turnos),e sistema de colpaso avançado!Kem nunka sonhou em fazer um colapso ala Final fantasy? ;D Mas ainda essa versão tem risco de bugs,mas espero q gostem!E tambem vem com sistema de Overdrive/Limitbreak!!

Sistema

SBS[Sideview Battle System]
Pra quem num sabe o que é um SBS é um sistema de batalha lateral como em Final Fantasy.

O resto eu ja flei td acima o.o

Screens

SBS Tankentai 2.0 Modificada Sbstakentaiso0

SBS Tankentai 2.0 Modificada Sbstakentaiqu3

NUM tem jeto de eu mostrar o colapso avançado em screen então veja na DEMO

InstruçõesPRESTE ATENÇÃO

Obviamente não é só copiar e colar.A velocidade de batalha é controlada pela variável 1,valores baixos abaixam o CT e valores altos aumentam o CT ENTÃO SE VC NÃO POR UMA VARIAVEL MAIOR Q ZERO AS BARRINHAS NÃO ANDARÃO.O modo de batalha é controlado pela a variavel #2.QUANDO VC INSTALAR ESSE SCRIPT EM SEU GAME TENHA CTZ DAS PICTURES E DO SCRIPT [size=15pt]ATB[/size] COMO ESTÁ NA DEMO.Para mudar a velocidade em que uma skills é lançada Ajuste a variavel "velocidade" se for 150 por exemplo será 0,5x mais rapido,lembrando q o normal eh 100,logo 50 será 1/2 do tempo original,se for abaixo de 0 a skill será lançanda naquele instante.Se você kiser usar Overdrive terá de ter o script "KGC_Overdrive addon"e ponha acima do Main e abaixo do "Battle Status".

DEMO


http://www.4shared.com/file/67205243/d6c5a495/vxSideview28xATB10_Port_v12.html

Créditos

Star
Enu
Kylock
Mr.Bubles
Shu por traduzirem e criarem!
Tsubasa por Postar
Tsubasa
Tsubasa
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Moedas : 5411

Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos